23 maio 2007

Amigos e sinergias

Isto de ter amigos que também têm blogs é excelente. Cada um escreve no seu canto e, por vezes, a malta vai deixando uns comentários nas páginas amigas. Para além disso, descobrimos novas funcionalidades com que enriquecemos os nossos cantinhos cibernéticos.

Anteontem, através do blog "Psicopátria", do meu amigo Cemercel (yerrait man) descobri um serviço de citações bem interessante. Decidi copiar a ideia e agora, todos os dias, os amigos que "me" visitam podem reflectir, segundo um qualquer pensamento, de um qualquer pensante deste globo.

Outra das ferramentas que estou prestes a implementar é a newsletter ou a mailingi list. Já tenho duas opções, uma das quais "sacadas" de "O blog fenomenal" que teve esta excelente ideia. Assim, brevemente, quem quiser já pode receber, confortavelmente, no aconchego da sua caixa de correio electrónico, as novidades solarengas (ou não) do "Domingo de manhã".

3 comentários:

Namaste disse...

És mesmo um copião lindo! A cena das citações é mesmo fixe. Beijinhos fofos*

Unknown disse...

És um bocadinho copião és!! Mas não faz mal, temos que nos ajudar uns aos outros para melhorarmos os nossos blogs.
Ah, já adicionei o meu mail para receber as tuas newsletters, fico a espera q faças o mesmo no meu. Abraço e ate 6a.

Batista disse...

É só para te alertar que o Psicopátria agora se chama "Sentido de Estado" há pelo menos...ora deixa cá ver...três vezes cinco...noves fora nada...canhentos post's !!! no mínimo