04 maio 2007

Welcome Fenómeno

Que sejas muito bem vindo à blogosfera!!!

Sei que tens sido um dos grandes responsáveis pelo aumento diário do número de visitantes do "domingo de manhã" e, agora, finalmente, decidiste lançar-te (si, tu mesmo) neste mundo da dissertação virtual.

Como não poderia deixar de ser, tinha de formalizar esta entrada triunfal no mundo virtual, a partir do Entroncamento!

Já sabes, da minha parte terás um fiel leitor e sei que vais continuar a digitar domingomanha.blogspot.com regularmente no desktop do teu PC. Além disso, parece-me que temos aqui uma excelente plataforma para, de vez em quando, nos guerrearmos. Afinal não podes contar que eu fale do teu Sporting sem falar do meu Benfica.

Bem, outra coisa!!! Dave Mathews Band está quase a chegar!!! :)

1 comentário:

Unknown disse...

João, mt obrigado por teres inaugurado os comentários no meu blog e por esta propaganda que fazes aqui no teu "espaço". Quando posso venho sempre ver o que tens de novo para dizer, e apartir de agora espero que possas fazer o mesmo com o meu (eu sei que sim).
É verdade, Dave Matthews tá a chegar. fica a promessa de um post para breve sobre o que poderá ser o concerto. abraço