18 maio 2007

Favourite Worst Nightmare

Ontem tive uma excelente surpresa... Estávamos prestes a sair de Lisboa a caminho do Alentejo quando a C. me deu um saco de uma daquelas lojas de cultura com um embrulho?

- O que é?

- Vê!

O nervosismo apoderou-se do meu corpo, mas com alguma falta de jeito, lá abri o papel de embrulho e, qual não é o meu espanto... O novo dos Arctic Monkeys, Favourite Worst Nightmare!

Image Hosted by ImageShack.us

Grande álbum! Coloquei-o de imediato no leito de cd's do auto-rádio e.... UAU! Que som!!! Estes rapazitos britânicos devem andar a provar algumas coisas mais "naturais", menos "legais", será? Não faço ideia, mas o que sei é que este quarteto de quase "adolescentes inconscientes" (ainda nem barba têm, é só acne naquelas caras) faz músicas como poucos, ou nenhuns. Originalidade, irreverência, dinâmica, enfim... é todo um cocktail explosivo de rock em brasa!

Adorei, e durante uns tempos não vai sair do leitor! Vai ser tocar e repetir! Repeat on, repeat on, como a rubrica de uma das melhores rádios nacionais...

E sabem de quem é a culpa de eu ter este excelente disco? Da C.! Foi ela que me decidiu presentear com tão rica oferenda, apesar de eu "não merecer"... Obrigado! Adorei, gostei mesmo muito! Amo-te!!!

Sem comentários: