04 maio 2007

Acabou-se o que era doce

As férias estão no fim... Infelizmente!

Não me apetece nada ir trabalhar. Ainda por cima a situação é estranha. Cabe na cabeça de alguém voltar ao trabalho num sábado? Pois bem meus amigos, é mesmo isso que me aconteceu. Amanhã lá vou eu até terras nortenhas para um dia de trabalhinho.

Foi cerca de uma semana e meia que estive com "os pés de molho". Cinco dias em BCN e os restantes na tranquilidade campestre do Norte Alentejano. Tão bem que se esteve. Pena a chuva, a trovoada, o vento... Mas sempre é melhor do que quando temos isso tudo e ainda o caos, a desordem, os acidentes, o congestionamento do tráfego, enfim... todas essas atracções da nossa capital.

Eu sempre disse. Eu gosto muito de Lisboa. Gosto mesmo. Acho que a cidade é fantástica. Mas é para se visitar, para passear, não para viver ou trabalhar!

Bem, mas eu decidi escrever porque as férias estão no fim... Sim, NO FIM!!!! AHHHHH!!! Eu quero mais boa vida!!!

Mas não pode ser, eu sei! Não faz mal, quando der por isso já estarei de férias outra vez... ou não!

Sem comentários: