15 maio 2007

Se fossem só 100 euros...

Já aqui disse que este ano há muitos e bons concertos...

White Stripes, Smashing Pumpkins, Pearl Jam, Arctic Monkeys, Dave Mathews Band (a este eu vou), Prodigy, 2 Many DJ's, Arcade Fire, Beastie Boys, Bloc Party e outros tantos, uns que gostava mais de ver, outros tenho alguma curiosidade... Enfim!

2007 está ao rubro. Mas hoje falava com um amigo meu que me dizia:

- Vais ver Arctic Monkeys?

- Eu bem gostava, mas ainda não sei se tenho guito...

- Estive a fazer uma estimativa...

- Eu nem faço, para não me assustar!

- Pois, eu assustei-me. Para três concertos preciso de cerca de 100 euros.

É assim, este ano estamos com excelentes bandas... Sem contar com a "vedeta" que eu não gosto nada do George Michael... Sim, aquela "estrela" tão grande dos anos 80 que foi visto ao vivo por 27 mil pessoas. Ainda são bastantes, mas comparativamente com bandas como os U2, Rolling Stones ou os grandes Pink Floyd. São peanuts, como dizem os ricaços quando falam de alguns milhares de contos, ou seja, não é assim tão expressivo. Mas enfim, não é para falar do rapazito dos Wham que decidi escrever.

Certo é que ainda nem sei ao certo os cartazes dos festivais de Verão (no outro dia ouvi na rádio que os The Editors (grande concerto no Superbock Super Rock do ano passado) vêm ao Sudoeste) e já não há pano para mangas.

Vamos lá ver se o cofre se enche de dinheiro para ainda poder ver uns concertos... :)

Sem comentários: