28 maio 2007

A primeira já está... Parabéns

Image Hosted by ImageShack.us

É verdade, este fim-de-semana fui ao primeiro casamento de uma amiga minha. Anteriormente apenas tinha ido a um casório de amigos dos pais, ou mesmo que fossem meus amigos tinham sempre dez anos ou mais do que eu. O tempo passa depressa e estou a ficar velho. A constatação não é nova mas é verdadeira. Parece que não, mas há três anos andava a pensar que estava quase a obter o canudo e, agora, já vou à troca de anilhas de amigos.

Image Hosted by ImageShack.us

Parabéns à L.J. e ao R.! A festa foi muito fixe. Primeiro, deu para rever amigos com quem não estava desde que acabámos as aulas. Matámos saudades, conversámos, demos umas boas gargalhadas. Também gostei muito de perceber que não nos esquecemos uns dos outros e, como a noiva dizia, dos amigos de Portalegre que foram convidados ninguém fugiu à chamada... E lá começaram as lágrimas a tornar a cara da L.J. mais brilhante.

A C. foi comigo e fico muito feliz por isso ter acontecido. Ela sabe disso! :)

Image Hosted by ImageShack.us

Pena ter de ir embora tão cedo, mas as corridas no dia seguinte obrigaram-me a deixar a festa mais cedo. :(

Image Hosted by ImageShack.us

Sem comentários: