26 maio 2007

É p'ra ti miúda

Ela tem mau feitio, normalmente adopta uma postura do contra e é bastante irresponsável. Basicamente, e apesar de já ter 21 anos, continua a ser uma miúda mimada. Está prestes a acabar o curso, mas raramente podemos contar com ela para alguma coisa. Detesta ser contrariada e sempre que lhe pedem para fazer alguma coisa, ou em último caso, a obrigam, fica com um péssimo humor. Faz cara de má e não fala com ninguém. Enfim, faz birra e torna-se insuportável.

Desde que nasceu que temos uma relação enérgica... que faz faísca!!! Discutimos regularmente e, em suma, é comum andarmos "à bulha". Sei que na família há quem não goste nada que isso aconteça. Mas não suporto que ela queira impor os seus caprichos como sempre gostou de fazer. Fosse com cinco anos, com 15 ou com 21, sempre fez tudo para que a sua vontade prevalecesse. É também egoísta e preguiçosa.

Mas mesmo com todos estes defeitos, é minha irmã e eu gosto dela. Só gostava que se tornasse mais solidária com os próprios irmãos, pais e avós. Gostava que pensasse, parasse um pouco para reflectir e se mudasse um pouco perceberia que tudo seria mais fácil para nós, mas essencialmente para ela.

Apesar de tudo, quero deixar-lhe aqui uma homenagem.

Espero que gostes desta música. Beijinhos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Linda música...grande homenagem...e grande concerto ontem!!! Obrigada pela muito agradável estadia na capital!!
Beijinhos