13 novembro 2007

"a homossexualidade é uma doença"

Estamos em pleno século XXI, mas precisamente no ano de 2007, mas existem pessoas que, como nos alerta Bruno Nogueira, parecem ter parado no tempo, e ficaram na época da "velha senhora". De vez em quando, pontualmente, digamos, somos presenteados com verdadeiras pérolas que, contextualizadas, seriam obras de génio no que respeita ao humor. Mas, infelizmente, os autores não estão a brincar e afirmam barbaridades que não lembram ao diabo. É grave, muito grave!!!

Quem o quer ser que o seja. Desde que não incomode quem prefere a heterossexualdiade, por mim tudo bem... O mesmo se aplica a uma situação inversa. A liberdade assenta em pressupostos que não podem ser escamoteados e que são propriedade de cada indivíduo. A liberdade não é um luxo exclusivo de uma elite reduzida!

Por isso, defendo que quem queira ser homossexual tem tanto direito como quem acha isso uma doença. No entanto, este segundo caso representa um conservadorismo extremo que dá vontade de rir! Como tal, assiste-me o direito de dar, neste preciso momento, uma sonora gargalhada!

Sem comentários: