19 setembro 2007

Saudosismo

Também me sinto assim hoje. Que querem? Há dias assim, não posso agora é? (Que estranho, agora até a minha escrita está diferente. Está tudo louco, pânico, pânico)

Há uns dias que andava com vontade de ouvir Ornatos Violeta no carro. Não passa muito tempo que não tenham de girar no auto-rádio ou em casa. Mas depois esquecia-me de ir buscar. Isto de não ter uma estante com os cd's todos arrumados não é vida para ninguém! Mas vá lá, hoje fui buscar o cd. Foi no momento em que escrevi o post anterior. Não foi para copiar a letra. Aquela parte sei de cor.

Esta banda é fantástica. Foi depois, mais ou menos, do Sudoeste 1997 que comprei o cd. Não fui ao festival, mas já tinha vontade de o ter e depois de ter ouvido na Antena 3 o concerto e de um amigo me ter dito que tinha sido muito bom decidi comprar. Falei nisso em casa e não é que um dia ou dois dias depois os meus pais me fazem a excelente surpresa de me oferecer o Cão. Nem imaginam a quantidade de vezes que este disco compacto já rodou...

Image Hosted by ImageShack.us

Os concertos que vi adorei. Mas isso conto mais tarde! Oiçam Ornatos!!!

Sem comentários: