19 setembro 2007

Débil mental

É que eu não sou um débil mental,
Eu posso estar errado ou ter agido mal,
Pois pago o preço que tiver de pagar,
Se for para tal eu sofro só.

Se não te agrada a forma de eu falar,
Acorda e vê que eu cago pró teu não gostar,
Se as minhas calças
parecem de um pijama,
Da próxima vez eu saio como entrei na cama!



Hoje apetece-me cagar para algumas pessoas. Mas cagar de alto. O que pensam de mim? Sou saco para toda a obra? Não, assim não pode ser!!! Tenho direitos!!! Não estou preso!!!

Nota: Para quem não sabe, a letra é dos geniais Ornatos Violeta. Para mim são os melhores, se é que nesta coisa da música temos mesmo de estabelecer classificação. Que raio, gosto e pronto! Oficialmente acabaram, mas cá no fundo mantenho a esperança de os poder voltar a ver ao vivo... Ainda não vi o Mata-me outra vez. Devem-me essa! Tenho dito!

Sem comentários: