11 setembro 2007

Espectáculo

Ah, mas antes de por os pés de molho queria dizer que o "centro do Mundo" está em grande. Apesar de todas as complicações, e do escândalo que foi encerrar o CAEP (Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre) pouco depois de um ano de ter aberto portas, porque era necessário proceder a obras, a programação cultural está de regresso e em força.

Image Hosted by ImageShack.us


E parece que a rapaziada está a trabalhar bem. Para a rentrée estão previstos os Clã e umas norte-americanas, duas apenas, que sozinhas fazem um cabaret. Deve ser giro. Chamam-se Vermillion Lies. Para completar o programa, Capitão Fantasma e Electronicat. Ah, convém não esquecer, para quem quiser ir, que os espectáculos são nos dias quatro, cinco e seis de Outubro. O livre-trânsito custa 20 euros enquanto os bilhetes diários variam entre os três e os 15 euros.
Image Hosted by ImageShack.us



Mas nota de destaque é um festival de sons do mundo, em que o primeiro som é o blues. Não sei bem quando é, mas julgo que se realiza no fim-de-semana seguinte ao da reabertura. A grande novidade é a parceria com Paulo Furtado, o artista que tem como alter-ego Legendary Tigerman e mentor dos Wraygunn.

Image Hosted by ImageShack.us
imagens: caep

Não acham positivo? Eu acho que sim! São estes nomes que também ajudam a dar visibilidade ao interior...

Sem comentários: