19 setembro 2007

Portugal está mesmo na moda

Que grande notícia. Roger Federer vem ao Estoril Open do próximo ano! A prova de terra batida tem trazido, nos últimos anos, cada vez melhores tenistas, mas nunca cá tinha vindo o melhor. Agora, vem cá o número um. Isto é fantástico.

Image Hosted by ImageShack.us
Foto: Raisport

Desportivamente estamos na moda. Felizmente, o Rali de Portugal voltou ao Mundial e mesmo que em 2008 isso não aconteça, já foi bom. (Mas queremos mais, pois claro está).

O Lisboa-Dakar já vai acontecer pela terceira vez, o Euro-2004 foi o sucesso que se sabe. É muito bom tudo isto. É verdade que continuamos a receber miseravelmente e que, de vez em quando, há uns iluminados que defendem que é preciso despedir mais, como defendeu Ludgero Marques, o presidente, salvo erro, da Confederação da Indústria Portuguesa.

A taxa de desemprego é cada vez maior, temos pessoas a viver abaixo da linha da pobreza (sim, não é só em África que isso acontece, em Portugal também), os jovens são cada vez mais dependentes dos pais e quando começam a trabalhar têm de continuar a receber mesada, enfim, o cenário não é famoso.

Mas perdoem-me. Ontem fiquei feliz quando soube que o maior às do ténis mundial vinha ao Estoril Open. Também podemos sorrir de vez em quando não?

Ah, já agora, ALLEZ LOBOS ALLEZ!!! Força para o jogo contra a Itália que se realiza no Parque dos Príncipes, em Paris, mais logo! Foi o primeiro jogo do Mundial com bilhetes esgotados!!! Somos os maiores!

Sem comentários: