24 agosto 2009

já à venda

hoje é um grande dia. porquê? porque é o primeiro de três antes de entrar de férias. está quase a chegar, um período que se quer de muito descanso, festa e folia, algumas viagens e mais descanso.

Image Hosted by ImageShack.us

mas não é por isso que escrevo nem por isso que o dia é excelente. o significado especial do 24 de Agosto prende-se com a disponibilização do novo álbum do fabuloso quarteto de Sheffield, Arctic Monkeys. como se não bastasse a qualidade musical dos rapazes, Humbug conta, ainda, com a produção de Josh Homme, o senhor dos Queens of the Stone Age.

já tenho o disco em mp3 desde a passada quinta-feira, mas entre hoje ou amanhã tenho de passar por uma discoteca e comprar a versão física. já tenho os dois primeiros e pelo que ouvi da versão digital, Humbug está mais calmo, ponderado e maduro... mas igualmente genial.

e como se não bastasse. as boas notícias não param. tudo porque a Everything is new já anunciou que os macacos do Árctico voltam a Portugal e, desta vez, para dois concertos. o primeiro realiza-se no dia 2 de Fevereiro, no Coliseu do Porto, e o segundo no dia seguinte, a 3 de Fevereiro, no Campo Pequeno, em Lisboa. tenho de comprar bilhete para mais esta faena.

2 comentários:

Namaste disse...

Bela prenda de anos!

João Picado disse...

sem dúvida. já o bilhete para ver RATM foi uma das melhores que já tive. :) mas esta vem adiantada.