16 agosto 2009

livro de reclamações

ora bem! hoje foi dia de mais uma estreia nesta minha vida. num domingo, vejam bem, escrevi pela primeira vez no livro de reclamações. foi para mostrar todo o meu desagrado para com o comportamento da Rede Expressos. e porquê. porque os senhores têm uma viagem, que parte de Portalegre às 17h30 e chega às 20h15 a Lisboa. o percurso é feito quase sempre por auto-estrada, à excepção dos primeiros 60 kms, e sem paragens. pois hoje, qual não foi o nosso espanto (meu e de mais alguns passageiros) quando o autocarro saiu da auto-estrada em Montemor-o-Novo e seguiu directamente a Mora. para quê para ir buscar mais passageiros que tinham ficado apeados quando o bus indicado para passar nessa vila já estava cheio e não podia levar mais ninguém. o resultado foi lindo, uma hora de atraso.

pois eu e mais três ou quatro pessoas, indignadas, não nos fizemos rogados e, neste momento, ali tenho a cópia da reclamação que fiz. mas digo mais, bem bem era nem ter escrito. tinham dado o dinheiro do bilhete e não se falava mais nisso. mas não, e por isso tenho de seguir toda a burocracia simplificada de Portugal!

Sem comentários: