19 agosto 2009

sopa queimada

está um pivete na sala e na cozinha desta casa que não se pode. pus-me a ver mais um episódio que tenho seguido com particular atenção, Crash, e esqueci-me por completo que tinha a sopa ao lume. só já fui a tempo de limpar o pouco de creme espesso laranja e deixar o preto queimado e colado ao fundo da panela. restou-me deitar detergente e encher de água bem quente para ficar a "marinar". já sei que amanhã terei muito para esfregar.

e pronto. é assim que se passa mais uma noite agradável e estou pronto para ir para a cama. o cheiro é que já saía da casa. as janelas estão abertas, não vá esta pestilência entranhar-se nas paredes e nunca mais sair. que chatice!

1 comentário:

Namaste disse...

Ei, esqueceste-te da sopa ao lume?
Cromo, só tu!
E agora ficas sem almoço?Tadinho!