19 agosto 2009

mais uma tarefa: tirar outra carta de condução

agora que o pai comprou um barco com motor para passar uns dias fantásticos numa barragem ou num rio ganhei fascínio por outras experiências. estou entusiasmado com tudo isto. o único problema é precisar de carta de patrão local (linguagem técnica) para poder manobrar o barco.

tenho de procurar uma escola que faça um preço simpático. assustei-me no site da Associação Naval de Lisboa, porque, pelo que percebi, estes senhores pedem mais de 500 euros para poder ter um documento que me habilite a andar de barco. por acaso os senhores da Assembleia da República não querem estender a medida da semana passada (em que os titulares de cartas de condução para ligeiros podem andar em motos até 125cc) aos barcos? dava cá um jeito...

2 comentários:

Namaste disse...

500€???
Isso é muit mais do que pagou o teu pai, certo?
Chulos!

João Picado disse...

é verdade! até fiquei de boca aberta quando vi. o meu pai pagou pouco mais do que metade...