18 agosto 2009

final de tarde

termina mais um dia de trabalho. Nelson Évora luta pelo ouro nos campeonatos do Mundo de atletismo. a especialidade é o triplo-salto. lá fora continua a fazer calor, e muito. menos do que nos últimos dias, mas ainda assim, é bastante.

hoje é dia de cozinhados. por isso, antes de chegar a casa, há que comprar legumes para fazer a sopa e pão para o lanche e para o pequeno-almoço. mas não me fico por aqui. ainda tenho de passar os restantes números de telefone para o computador. ontem já ia em mais de 600 (!!!) e estou na letra T. é uma seca tremenda, que ninguém duvide disso.

e pronto, depois de terminar tamanha tarefa serão horas de ir dormir, digo eu, a não ser que corra tudo muito bem e depressa. entretanto, parece que há um jogo de apuramento para a Liga de Campeões entre o Sporting e a Fiorentina. ia dizer que era futebol, mas o que a equipa que veste de verde e branco está a jogar não é futebol de certeza. por isso, fico-me pelo jogo, apenas. podia, também, olhar para esses 90 minutos de partida como uma boa forma de entretenimento mas, mais uma vez, quando o 11 escolhido por Paulo Bento entra em campo, de entretenimento tem muito pouco. a não ser para eles que, a custo, trocam a bola nos relvados (alguns) bem cuidados. e como é terça-feira, deixem-me lá consultar a programação do AXN, da FOX ou do SciFi. De certeza que dá alguma coisa bem melhor do que a transmissão em directo a partir de Alvalade...

Sem comentários: