18 agosto 2009

já chegou

disseram-me para esperar por um telefonema a confirmar a disponibilidade. mas decidi arriscar. afinal, a Vodafone tinha recebido mais equipamentos antes do fim-de-semana. porque é que o meu não teria vindo. assim, por volta da hora de almoço lá fui até à Action Store do Parque das Nações e ele lá estava, numa pequena caixa preta, simples, prático. o iPhone 3G S chegou e não era sem tempo.

Image Hosted by ImageShack.us

agora não duvidem, isto é muito mais do que um simples telefone. é um brinquedo. mas daqueles a sério, que tem uma panóplia de recursos bem interessante. só ainda não explorei mais porque ontem tive de dar continuidade a uma tarefa hercúlea: passar os números do telefone antigo para o computador. dá trabalho. ontem fui da letra M à T. no total já estão catalogados 627 números. obra, não? mas do computador para o iPhone é rapidíssimo. basta ligar um cabo e sincronizar. em menos de um minuto está feito. que posso querer mais? nada, pois claro.



agora só me resta que confirmem a alteração de tarifário para aproveitar todas as potencialidades do meu novo telefone. deve estar para breve.

como se não bastasse, também a Paixão se rendeu ao conceito touchscreen. não é um iPhone mas um bonito Blade, da Samsung, como podemos comprovar aqui.

1 comentário:

Namaste disse...

Estamos os dois muito finos de telemóveis novos!
Quando formos para Milão ficam em casa!
Bjinhos*

PS: Depois tens de me deixar experimentar esse teu brinquedinho :p