21 outubro 2008

se a carla bruni sabe...

Um jornal suíço avançou com a notícia bombástica. Segundo o Le Matin, a chanceler alemã, Angela Merkel não gosta que lhe toquem, especialmente a forma como o presidente francês, Nicolas Sarkozy, faz quando os dois chefes de estado se encontram.

O periódico garante que Merkel terá feito queixas à embaixada germânica, no sentido de refrear o comportamento "demasiado amigável" do presidente francês.

Os assessores da chanceler apressaram-se a negar a história e dizem que é totalmente inventada. O assédio sexual é um problema que afecta muitas empresas por esse mundo fora. Agora que já tinha chegado ao topo das hirearquias estatais é que eu não estava à espera. Isto é um perigo para os "socialites". Afinal, se a moda pega, estes deixam de ter espaço nas revistas cor-de-rosa. Já imaginaram qualquer coisa como "Gordon Brown apanhado por uma rusga numa discoteca da capital londrina"; "Passámos um dia às compras com Jose Luis Zapatero e José Sócrates e Times Square"; "As férias milionários no Mediterrâneo dos elementos da Comissão Europeia", e por aí adiante!

Sem comentários: