17 novembro 2008

chá com mel... e limão

Uma das primeiras coisas que vou fazer quando chegar a casa logo, ao final da tarde, é um chá de limão… Depois… bem, depois meto-lhe mel e bebo bem quente.

Desde ontem que tenho um terrível dor de garganta. E não, não foi por gritar golo quando o Sidnei desferiu o pontapé de fora da área, que nos deu a vitória frente ao Estrela da Amadora, no Estádio da S.L. Benfica! Já sentia qualquer coisa esquisita e ontem ao final do dia também o ouvido direito começou a queixar-se com dores.

O tratamento de choque começou logo ainda ontem, mas uma forte dor de garganta e aquela péssima imagem que é deitar toda a porcaria fora quando chegamos à casa de banho lançou o alerta. Já recorri a medicamentos, mas isto tem de se tratar rapidamente. No fim-de-semana tenho um rali e na semana seguinte vou para Amesterdão. Como calculam, não posso estar doente. Assim, o chá de limão com mel é uma das prioridades quando chegar a casa.

Lavar roupa e preparar o jantar ficam para depois.

3 comentários:

Namaste disse...

Se tivesse aí fazia-te eu mesma o cházinha que, juntamente com os miminhos, fariam a dor de garganta desaparecer num instante.

PS - Eu acho que fui eu que te passei os vírus maus :(

João Picado disse...

Tu passaste-me os vírus maus? Nada disso Paixão. Isto terá sido uma corrente de ar mais fria... Mas ainda assim adorava beber um chá feito por ti. E se não for pedir de mais, posso também comer uma sopa da tua especialidade?

Batista disse...

Sopinhas de cavalo cansado é o que mereces...tu e o Toy!