11 novembro 2008

preocupação

O jogo de ontem, em que o Glorioso venceu o D. Aves com três golos sem resposta, deixou-me algo apreensivo. Pelo que vi, acredito que o Yebda possa ser um Nelson (sim, aquele que vendemos ao Betis de Sevilha) em potência. E isso não me deixa nada tranquilo.

Image Hosted by ImageShack.us
Foto: Lusa

E porque é que penso assim? Passo a explicar. O Nelson tinha por hábito mudar, com muita regularidade, de penteado. Ora, se um dia aparecia de tranças e fazia um grande jogo, na semana seguinte entrava em campo com uma farta cabeleira e só fazia asneira.

No jogo com o Galatasaray, o Yebda fez parte do 11 titular, como é normal nesta época, mas não jogou nada por aí além. Esteve em dia não, podemos mesmo dizê-lo.

Felizmente, no jogo de ontem, lembrou-se de marcar um colaço dois minutos depois do árbitro apitar para o início da partida. Ah, e apareceu com o cabelo rapado. Isso é que me deixa preocupado. Esteticamente é bem melhor, mas receio que só jogue bem quando muda de penteado, e nem todos os estilos podem ser eficazes. Se assim for, então que mantenha a cabeça rapada, porque é sinal que vai continuar a jogar bem e a marcar golos para o Glorioso!

Sem comentários: