17 janeiro 2008

estou que nem posso...

Não há para aí uma Frize fresquinha? Sei que não melhorava, mas pelo menos refrescava a garganta. A garrafa Vitalis de 1,5l que descansa ali no lado direito da minha secretária está vazia. É, por isso, inútil.

Hoje deu-me para embirrar com o raio da garrafa. Digamos que há qualquer coisa que me aborrece. Mas não sei bem o quê. Penso que o meu mal é sono e o local de trabalho não é propriamente o sítio onde gostava de estar. Enfim... Nunca mais são horas de me ir embora. Mas, será que preciso de esperar pela hora? Óbvio que não, mas sei lá, hoje estou, assim, não sei!!!

Que conversa mais estúpida. Bem, já percebeu que o meu estado de espírito não é o melhor. Mas vai melhorar. A receita? Ir para casa. É certo que não chove, mas está nublado, cinzento escuro, farrusco (diriam alguns) e a vontade de ligar o aquecedor e beber um chá quente também não é nada má. É mesmo bastante atractiva. E viram bem como em dois parágrafos consegui mudar de uma água com gás e sabores fresca para um chá quente e natural? Estou mesmo esquisito, eu sei...

1 comentário:

Namaste disse...

Mas sabes uma coisa?
Mesmo quando és esquisito és lindo! :)