31 outubro 2007

bem, a este ritmo... vai lá vai!!!

Espanto! Sim, foi espanto o que senti quando hoje entrei no Domingo de Manhã. Ontem tinha percebido que aqui o meu estaminé já tinha recebido 2994 visitas. Mas, no subconsciente, não concluí logo que estava bem perto dos três milhares.

Hoje, quando vim ver se tinha comentários e olhei para um número tão redondo até empurrei a cadeira para trás (Note-se o elevado grau de estabilidade deste elemento do mobiliário da empresa. Se a qualidade fosse duvidosa estou em crer que o mais certo era, neste preciso momento, eu estar no chão a contorcer-me com dores) com tamanha surpresa. (Este parágrafo ficou com um registo algo dramático...)

Bem, mas isto só é possível porque há quem cá vem. Não julguem que sou eu sozinho que aumenta a lista de visitantes. Se assim fosse seriam necessários quase dez anos.
Apareçam sempre! São bem vindos!

1 comentário:

Eva Luna disse...

Eu venho cá sp!