
É por coisas assim que sinto uma vontade tremenda, que me acompanha regularmente. Não fosse o facto de gostar tanto do que faço e acho que já tinha deixado a capital à procura de uma qualquer cidade média do nosso país. Quem me conhece sabe bem que gostava que isso acontecesse. Há pouco, em conversa com um amigo lá do trabalho, e que também sabe o que é viver em meios pequenos, comentava isso. Sabe tão bem poder sair e ir almoçar a casa, sem pressas, ver as notícias, e, se possível, estar com aqueles que nos são mais próximos...
As saudades da comida caseira não são muitas, porque por regra lá levo o farnel todos os dias e como na cantina... Mas em casa sabe melhor. Disso não tenho dúvidas.
4 comentários:
Pois pois mas na semana passada não foste almoçar a casa um único dia...se calhar tinhas receio que te causasse alguma indigestão :(
Podias era ter posto os talheres e não ter provado antes de tirar a foto oh meu Tone lindo!
Eu moro mmo perto do trabalho... e já morei mais perto... nunca fui a casa almoçar apesar de ter imenso tempo!! Gosto do convivio com os colegas!
Haverá coisa melhor que as piadinhas de caserna que saem disparadas à hora de almoço, por um bando de ressabiados que por volta das 10.30 já olham para o relógio como quem diz "bom, isto mais um bocadinho e está na hora da marmita..." ?
O convívio é aquela malha !!
Enviar um comentário