
O problema é que a empresa japonesa afirmou, também, que mal acabassem os modelos de 60Gb passariam a comercializar apenas a de 40Gb. Comecei a ficar preocupado. Tinha de a comprar agora, não podia desperdiçar a oportunidade. Solução? Que bela prenda de Natal, não? Pois assim foi. Depois de um chamada para o Pai Natal, recebi a autorização para escolher o presente. Lancei-me numa perseguição voraz à procura da versão promocional com os dois jogos e os dois comandos. Mas quando encontrava um espaço onde ainda haviam consolas. Mas parecia que estavam embruxadas. Mal as descobria, elas desapareciam. Já quase sem esperança, encontrei uma e já cá canta.
Mas é prenda de Natal! Não tem piada abri-la já, pois não? Vou mantê-la guardada. Só abro uma excepção. Tenho de a experimentar para comprovar que está tudo em ordem. Afinal, o senhor da loja disse-me logo: "Se acontecer algum problema nos próximos 30 dias venha cá para procedermos à substituição do aparelho. Depois disso, liga para este número, que é o apoio ao cliente da Sony, que eles vão buscar a consola a casa para reparação."
3 comentários:
E eu também posso pedir já a minha lista de prendas ao Pai Natal????
Então aqui vai...mesmo sem autorização nem nada...
- Viagem a AMS
- Viagem aos Açores
- Relógios...aos montes
- Rio das Flores (mas 1ºtenho de pegar no livro para ver se vale mesmo a pena)
- Viagem a BCN outra vez...já preciso de outras sapatilhas
- E o mais importante de tudo...um contrato de trabalho...outro mais prolongado que tal?
Va lá Pai Natal eu portei-me tão bem este ano...
Será que resulta dar assom graxa tão descarada?????
A ver vamos...dia 25 Dezembro ou mais cedo...
Do que depender deste Pai Natal, gordo (gordinho, vá lá) mas sem barba, pode ser que o sapatinho seja bem recheado e com os presentes de que mais gostas... Vamos ver se as renas o ajudam!!!
Mas uma coisa é certo. Este ano portaste-te muito bem!
Quem encontrou a PS3 não foste tu, fui eu... Mas ainda bem, assim, no Natal, passamos a ter mais dois viciados neste mundo! Bem-vindo! E que as horas em que não tenhas mais nada para fazer, sejam de comando na mão! Abraço!
Enviar um comentário