14 julho 2007

Finalmente... AS FÉRIAS!!!

Já não era sem tempo... Uns dias para não fazer nenhum, levantar-me da cama, deitar-me no sofá, apanhar sol, mergulhar na piscina... Enfim, qualidade de vida.

Image Hosted by ImageShack.us


Está na hora de aproveitar para pôr a leitura em dia, ver uns filmezitos que já ganhavam pó na estante e devorar a colecção completa de Flying Circus dos Monty Python!!!

Foram 19 dias seguidos a soar as estopinhas, sem direito a folgas ou dias de descanso! As últimas férias, ah que maravilha que foram, mas já me pareciam tão distantes. Foram o máximo, eu a Paixão em Barcelona, só os dois. Mas isso já foi no final de Abril, início de Maio!

Estava a dar em doido... Sentia-me de rastos com o cansaço! Sim, porque dar ao dedo no teclado do computador também cansa, não julguem!!! Partilho exactamente da mesma opinião da Paixão, acho que já sofria de SAF (querem saber o que é? Vão a Entre Céu e Mar), os dias, as horas, os minutos, os segundos eram intermináveis, os ponteiros do relógio não se moviam. E depois eram os stresses de determinadas pessoas que às vezes só nos dão vontade de os mandar para... enfim, tenhamos modos que este espaço é respeitável (e quem disse que deixa de ser se disser uma asneira ou outra? nahhh).

Só tenho pena de não poder estar mais tempo com a Paixão. Umas férias quando estamos juntos são sempre magníficas, não é meu amor? Mas em Setembro vamos tirar aqueles nossos dias.... :)

Hoje é o primeiro de 15 dias de descanso e tranquilidade, enfim, estar de papo para o ar!!! Ehehehehehe

Nota: Tenho uma fotografia para colocar neste post, mas não encontro a máquina fotográfica... Quando souber dela colocarei essa imagem elucidativa do que me espera nos próximos dias. :)

1 comentário:

Unknown disse...

Boas férias, Juanito!
Espero que continues a apanhar muito solinho para dares muito mergulhos na piscina :) Não te esqueças de beber uma cervejinha por mim na praça e deixa o pc, férias são férias! :)
Beijocas! **