17 julho 2007

Agora é só facturar

Parece que António Costa vai conseguir colocar as contas da Câmara de Lisboa na ordem num abrir e fechar de olhos, quase por magia! O mais absurdo é que o antigo ministro não fez absolutamente nada para que acontecesse. Isto é que é entrar na autarquia com o pé direito (bem, no caso do socialista será mais esquerdo, ou centro, porque pelo que se vê, estes socialistas também têm muito pouco de esquerda. Mas isto sou eu a divagar... afinal, quem sou eu para definir esquerda ou direita? Cada um é como é).

Então não é que foi exactamente no dia seguinte às eleições intercalares de Lisboa, sim aquelas que tiveram a menor adesão do povo desde o 25 de Abril, porque a malta quer é praia e umas jolas bem fresquinhas... Sexta à tarde também saí de Lisboa e era só vê-los a acelerar pela A2 fora a caminho do Algarve. E eles que acelerem tudo agora, porque quando regressarem é melhor terem cuidado com os pés pesados ou então têm de ganhar o hábito de contribuir para o equilíbrio das finanças locais. Pois, porque os famosos radares estão finalmente a funcionar... e desta vez é a valer!!! Ai não acreditam? Então lembrem-se que nas primeiras quatro horas a edilidade facturou com as multas que vão mandar para casa de mais de 900 infractores...

Como podem ver, a este ritmo, e com multas que podem chegar aos 2500 euros, a Câmara da capital está salva e agora a qualidade de vida vai melhorar substancialmente, com melhores transportes públicos, mais espaços verdes (bem, e lá estou eu a divagar, o mais provável é encaminharmos alguma dessa verba para pagar os prémios a mais alguns gestores do aparelho, que agora estão nas empresas municipais e por aí adiante).

E dito isto, vou mas é desligar o computador que está na hora de ir dormir. Até amanhã!!!

Sem comentários: