30 julho 2007

C'est fini! Acabou-se a boa vida...

Não há paciência! Ainda há pouco cheguei a Lisboa e já estou farto. Foram duas semanas de boa vida... Férias!!! Descanso, lazer, sol, bom tempo (principalmente nos últimos dias), muitos mergulhos, umas belas noites na esplanada, estar mais tempo com pessoas muito importantes na minha vida... enfim, qualidade de vida.

Mas, não resistindo ao chavão, tenho de admitir que tudo o que é bom acaba depressa! Ainda há pouco cheguei e já me cansei desta vida, do caos descontrolado (foi propositado, tenho de enfatizar a loucura que é viver na capital do país) da cidade de Lisboa. Ontem fiz a viagem de regresso ao trabalho de noite. Cheguei à margem sul ainda não eram duas da manhã mas tinha uma surpresa pela frente. Eram uns míseros dez quilómetros de fila para passar a ponte 25 de Abril. Resultado, já passava das três horas da manhã quando passei aquela estrada suspensa de entrada (ou saída, cada vez gosto mais desta opção) em Lisboa. Resultado, já os ponteiros do relógio caminhavam para as quatro horas... e hoje o despertador tocou às oito!!!

1 comentário:

Namaste disse...

Eu gostei especialmente das partes na piscina...hum hum...foi tão bom, beijinhos molhados :)
Em Setembro há mais!