29 setembro 2009

escapadinha

ora, como vem aí um fim-de-semana prolongado e apesar das férias não terem sido assim há tanto tempo a cabeça já dá novos sinais de estar prestes a rebentar, nada melhor do que fazer uma escapadinha. há que fugir do stress, da rotina, mudar de ares, viver experiências diferentes.

posto isto, tirei mais dois dias de férias e programei um fim-de-semana em grande. o apelo "vá para fora cá dentro" é forte, mas desta vez não funcionou. isto porque os 18 euros de bilhete (ida e volta) até Milão foram irrecusáveis. são dois dias na Bella Italia, com massas, pizzas, a Duomo, o lago Como ali perto, o AC Milan, o Inter de Mourinho e as ruas repletas daquela moda que preenchem passerelles e passam na televisão.

é fora do país mas não deixa de ser uma escapadinha... a todos os níveis, seja pelo número de dias como pelo dinheiro gasto. terminado o passeio, volto mas continuo o passeio, com uma visita ao norte e uma viagem rumo a Sul pelo interior. durante cinco dias quero passear, divertir-me, enfim... viver! tudo sem pensar em coisas tristes e estúpidas que, infelizmente, são cada vez mais o nosso dia-a-dia!

1 comentário:

Namaste disse...

Já estou que não me aguento :p