16 maio 2009

"surprise"... que grande e excelente surpresa

os agentes e as editoras deste nosso pequeno país não se compreendem. ligamos as rádios e ouvimos, tantas e tantas vezes, lixo musical e grande parte em português. há também grande projectos, grandes bandas, mas algumas não têm, sequer, direito difundirem-se pelas ondas hertzianas nacionais...

o caso dos Drill é sintomático. fabuloso grupo rock português que, recentemente, concluiu o seu terceiro(!!!) EP. e reconhecimento da indústria? não se vê... infelizmente. por vezes, as resistências são grandes, até de actores marginais, que não se regem pelo sistema. falo com experiência. já entreguei um dos álbuns a responsáveis culturais de organizações válidas. foi em novembro. ainda não recebi qualquer feedback.

os Drill, banda da qual faz parte um bom amigo estão novamente aí em força, com o terceiro EP. não temos falado, mas à pala de um blogue camarada soube que até o vídeo está online, seja no Youtube ou no Myspace. foram mais de 3000 fotos tiradas entre 2008 e 2009 e um resultado brilhante.

surprise é o single escolhido. magnífico o som com grande vídeo. vale muito a pena!

Sem comentários: