17 abril 2008

orientação a leste

A partir do dia de amanhã, e durante pouco mais de uma semana, se conseguir deixar aqui um ou mais testemunhos irei fazê-lo a partir da Hungria ou da Roménia.

O Rali Centro da Europa começa no domingo e eu estarei lá para contar tudinho.

Como é óbvio, por estes lados não quero falar de pistões, bielas ou de gasóleo ou gasolina de competição.

Espero entender-me com os húngaros e romenos (ouvi dizer que por lá fala-se pouco inglês) e ter muitas aventuras que colocar aqui.

No meio disto tudo o mau é estar longe de quem é especial (mas eu volto a voar) e de amanhã ter de me levantar lá para as 4h da manhã porque tenho avião às 6h20. E dizia eu que o meu pai madrugava quando ia à pesca... Pelo menos depois sabia bem o belo do achigã (um peixe de rio para quem não sabe).

Sem comentários: