18 abril 2008

olá Hungria!!!

Depois de uma noite muito mal dormida, pois o receio de não ouvir o despertador mal me deixou fechar os olhos, eram 5h03m quando cheguei ao aeroporto de Lisboa.

Image Hosted by ImageShack.us


Às 6h20m tinha o avião da Lufthansa à minha espera para me levar até Munique. Na cidade alemã, e depois de pouco mais de 30m de escala, voltei ao mesmo avião que levantou voo rumo a Budapeste, capital da Hungria.

Image Hosted by ImageShack.us

Apesar da lingua ser um pouco esquisita, e dos húngaros não serem exímios a falar inglês, ainda não senti grandes dificuldades de comunicação. Na verdade, o facto de haver mais portugueses por estas bandas facilita tudo. Além disso, há alguns que já cá estão desde terça à noite, ou seja, já estão perfeitamente ambientados. Até domingo de manhã fico pela capital, Budapeste (raios, podia ter trazido o clássico dos Mão Morta que assentava que nem uma luva na banda sonora), e só nessa altura irei até à Roménia.

Image Hosted by ImageShack.us

Apesar do sinal de proibido, as primeiras impressões deste país são positivas. A entrada no país foi facílima. Afinal, estes senhores também já pertencem à União Europeia e, por isso, nem o BI pediram à entrada. Simpáticos, hein?!?! :) Aliás, esta foto só está aqui porque achei piada à forma como se escreve proibido em húngaro...

Sem comentários: