03 dezembro 2007

imitação crónica

Impressionante como uma única pessoa consegue imitar tantas outras. Está genial!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tanta coisa com a censura que os comentários já estão todos seleccionados. Somos livres, somos livres.

No fundo do seu coração há um militante do PSD.

Como sei que este comentário não vai ser publicado, mas vai ser lido. E por isso lhe quero dizer que é um fraco. Porque os fortes, ouviriam, mas na convicção da sua certeza ignorariam. Só fez aquilo que eu queria que fizesse, demonstrasse o mau carácter. E para isso bastou-me menos de 10 comentários, no total.

Carolina disse...

Conhecendo-te como te conheço, compreendo que te seja bastante difícil ler tais barbaridades e não responder. Mas aqui vai um conselho: Numa democracia, como o(a) anónimo(a) refere tanta vez, nem todos são capazes e dignos de se comportar democraticamente... Há sempre aqueles que, não tendo capacidade para mais, se limitam às críticas e se ficam pelo apontar dos dedos. Vão continuar a existir frustrados que, ao não serem úteis para nada nem para ninguém, adoram provocar e mostrar que são melhores que alguém. Porque, no meu humilde entender, é disso que esta trica trata. Tal indivíduo, sabendo que não tem utilidade nem capacidade e que, visivelmente é alguém que te conhece e que não tem coragem para te dizer francamente o que pensa sobre ti, tenta, através de comentários estúpidos e ignorantes, mostrar que é alguém!!! E se tal pessoa se julga tão informada sobre direitos do homem como a liberdade, aconselho-o vivamente a passar umas fériazitas em locais acolhedores como a Sumália ou o Darfur. Aí sim, pode ter a dignidade de falar de tais assuntos!
Mas sabes que mais? Já o outro dizia: Falem bem, falem mal, mas falem de mim. E ou o(a) anónimo(a) é estúpido e infinitamente burro, ou é só masoquista, porque para quem não gosta dos teus comentários, mostra-se um acérrimo leitor!
Beijos e continuação de um bom trabalho.