10 dezembro 2007

já tenho as prendas quase todas

Hoje foi dia de compras. Para ser sincero, esta tarefa era mais uma das que têm feito a minha cabeça andar a mil nos últimos tempos.

Gosto desta época, do Natal. Sinto-me bem, acreditem! Gosto do frio na rua e de estar no quente de casa com a salamandra acesa. Gosto até do ritual das prendas... Mas acompanhado. Sozinho é aborrecido, uma seca, quase angustiante! Gosto de fazer da compra das prendas uma tarefa cuidada, em que discuto, que comento com a Paixão quais as melhores soluções. Este ano tive de o fazer por telefone. Não tem tanta piada!

Mas neste momento posso garantir que a minha contribuição de presentes para encher a árvore de Natal está quase completa. De uma vez só consegui trazer para casa quase todas as ideias que há muito pairavam pela minha mente...

E mais não digo, porque se o fizer o efeito surpresa desaparece!

Sem comentários: