08 agosto 2007

Será que tem de ser assim?

Porque é que as coisas têm de ser assim? Será que em determinados momentos da nossa vida perdemos todas as nossas faculdades e virtudes? Será que de um momento para o outro o stress nos consegue vergar, impedir os movimentos e bloquear os pensamentos?

Não consigo estar assim... Olho para dentro e pergunto o que aconteceu? Falho em questões importantes e em momentos cruciais. Não presto a atenção devida às pessoas que mais importância têm na minha vida e questiono-me: mas eu não sou assim, porque é que isto acontece?

Penso, volto a pensar e sinto-me fraco, deveras em baixo. O cansaço e uma prova de fogo a nível profissional deitaram-me abaixo e não tenho conseguido dar o apoio que devia. Em suma, sei que nos últimos dias tenho sido um mau namorado, péssimo mesmo!!!

Mas esta fase terminou Paixão. Voltei a cair em mim, a tocar com os pés no chão, muito graças a ti! Agora é hora de voltar a mostrar porque decidiste, numa noite de Março, dizer o Sim!!!

As desculpas deveriam ter sido pedidas mais cedo, mas perdoaste-me e eu percebi onde falhei. Não quero cometer novo erro e só desejo fazer-te... muito feliz!!!

Sem comentários: