21 abril 2010

a minha avó é que tinha razão


nunca liguei muito aos comentários da minha avó, ou de outras pessoas, que criticavam aqueles que utilizam calças ao fundo do cu, com os boxers à mostra. não tenho nada a ver com isso. cada um anda como quer. desde que não me chateiem estão à vontade para fazerem o que muito bem lhes apetecer. e se gostam de apertar o cinto no meio das pernas e mandar um valente trambolhão que lhes desfigure a face, então façam-no!

mas não posso deixar de ficar surpreendido quando soube a verdadeira razão do fenómeno. parece que a moda das calças a mostrar os boxers nasceu nas prisões norte-americanas. os reclusos que estavam disponíveis para manter relações sexuais tiveram de engendrar uma forma de passar a mensagem sem que os guardas prisionais percebessem. ou seja, todos os que utilizassem as calças descaídas mostravam vontade de fazer sexo anal com outros reclusos. engenhoso, não?

das duas uma: ou há por aí muita gente enganada e que se soubessem a origem da tendência passariam a vestir calças com gola alta, mesmo até ao pescoço, para não haver qualquer dúvida. este fenómeno é semelhante ao das pulseiras sexuais que já criaram inúmeros problemas. ou então é mesmo uma mensagem subtil, um ritual qualquer de acasalamento extrapolado das prisões nos EUA para todo o Mundo mas que só é entendido pelos pares...

Sem comentários: