mais uma noite épica, de sonho, no Estádio da Luz. desta vez estive longe e segui pela televisão pública. segui e não sofri muito, como na semana anterior. porque o Benfica não foi só grande. o Glorioso voltou a ser enorme, como tem sido a regra durante esta temporada.
Foto: Rafael Marchante/Reuters roubada do Público
estamos a muito pouco de celebrar um novo título! falta-nos um bocadinho, daqueles bem pequeninos. amanhã vou para a capital de autocarro. será durante a viagem que os nossos principais adversários jogam contra a Naval. não haverá comandante para nos informar do estado do resultado. creio mesmo que a rádio estará sintonizada numa RFM ou Comercial. por isso, não haverá futebolada na telefonia. levarei um pequeno telefone para sintonizar a Antena 1 e seguir o jogo a torcer pelo empate ou derrota do Braga.
se tal acontecer cheira-me que terei de, no dia da liberdade, celebrar a vitória do Glorioso! e não sei se não será desta que me estrearei no Marquês de Pombal...
mas eu adopto o discurso do nosso treinador. para Jorge Jesus não fica bem festejar antes do tempo e, por isso, cada coisa a seu tempo. se formos campeões já neste fim-de-semana haverá tempo para gritar, pular, saltar e exaltar o nome do nosso clube, o Benfica!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário