26 agosto 2008

joguemos então

Diga-se bizz, grite-se buzz... seja em números múltiplos de cinco ou de sete ou mesmo aqueles terminados em sete. Há, até, momentos em que podemos anunciar um bizz buzz em simultâneo.

Derrube-se, a meias, uma garrafa de Beirão, e outras tantas viessem que tinham o mesmo destino. Com gelo e lima! Porque é bom, porque é português, porque não arranha como a cachaça.

Outros preferem o caseiro abafado, ou abafadinho, para os mais intimistas. Fala-se de bizz, resume-se um buzz. Discute-se sexo oral, com o pretexto do signo, do horóscopo e consequentes ascendentes. A vodka, que "pura é uma bebida incolor", já diz a Feromona, pede a companhia do sumo, de laranja, e em abundância de preferência que a lingua já quer enrolar.

Gargalhadas, risadas, piadolas!!! Uns, mais perversos do que outros, continuam a acusar uns quaisquer sites de horóscopo em brasileiro. A primeira para alguns e a última festa para todos, naquele rés-do-chão, com altura suficiente para ser um primeiro andar. As setas são barulhetas. Vale as férias dos vizinhos que devem estar em Quarteira, enlatados que nem sardinhas. Mas parecem "tiros", insiste o enfermeiro, enquanto o engenheiro ataca com alvo com precisão.

Despedimo-nos já a madrugada procura o ponteiro do relógio nas quatro horas. Agora que venha a nova, com banheira de hidro-massagem e tudo... Boa sorte!!! Ah, e muitas festas, não?

5 comentários:

Namaste disse...

E ainda bem que desta vez não houve aparelhos fotográficos a captar os momentos de bizz e buzz senão ia ser o delírio total...

K disse...

Os aparelhos fotográficos nessas alturas são imprescindíveis! ;p

Falamos de drinking games, certo? Daqueles que degeneram sempre em desgraça? Conheço um, com cartas, de que gosto particularmente...ah! saudades!

João Picado disse...

Sim, falamos sem dúvidas de drinking games!

Esse das cartas não conhecemos. Que tal uma explicação? A gerência agradece...

K disse...

Hmmmm....acho que para isso preciso concentrar-me e escrever-te um mail...;p

cmt disse...

Bem. Depois das prolongadas férias longe da net, ainda bem que por aqui passei para fazer uma importante revelação. Mas quem (dos que estiveram na despedida da minha humilde casinha) é que se atreve a dizer que não houve registos fotográficos? Então não se lembram da fantástica fotografia que o meu tlm captou a alguém preocupado em hidratar a pele do rosto? Pois é... mas ela existe e em breve estará no meu blog... hehe