16 maio 2008

substitutos à altura

Pois bem. Ainda ontem fui à procura de uns óculos novos. Depois de colar os morimbundos na quarta-feira de manhã, percebi que era melhor prevenir e antecipar-me a nova quebra.

Assim foi. De manhã fui encomendar as lentes e, à tarde, escolhi a armação. Ainda bem que o fiz. Porque, entretanto, e quando entrava no Café Central para uma já tradicional partida de snooker com o amigo C., os óculos colados, que estavam pendurados no interior da camisola em virtude da chuva intensa e regular que se fez sentir durante praticamente todo o dia de ontem no "centro do Mundo", volta a dividir-se. Nem a super cola 3 do que o Sr. Carlos me arranjou resistiu. Afinal, a sua missão estava mais do que cumprida.

Agora, e à falta dos "esquisitos" azuis, será a vez de uns verde tartaruga definirem melhor a minha visão... Chegam daqui a pouco!

Sem comentários: