13 maio 2008

o canto do cisne

É o fim. Após mais de quatro anos de companhia regular, os meus estimados (pouco) óculos não resistiram. E o absurdo da história é terem cedido quando estava a cuidar deles, ou seja, preparava-me para limpar as lentes. Mas depois de anos de dedicação na árdua tarefa de me ajudar a ver e a evitar dores de cabeça escusadas provocadas pelas horas intermináveis ao computador, os meus óculos de massa suspiraram e partiram, mesmo no meio.

Image Hosted by ImageShack.us

Sem super cola três, e com uma fita-cola de pouca qualidade, não consigo, sequer, armar-me em Harry Potter. Agora resta esperar pelo dia de amanhã para tentar colá-los e, ir a casa para passar pela loja de um amigo que tem sempre uns óculos porreiros (onde tinha comprado estes) a uns preços porreiros...

1 comentário:

André Mendes disse...

Lá se foi a imagem de marca...