27 maio 2008

rock in rio... eu não vou

"Gostavas de ir ao Rock in Rio", pergunta-me o director-adjunto.

"Gostava de ir ao dia em que está marcado o concerto da Amy Winehouse, mas não tenho dinheiro", respondo eu resignado.

"Então prepara-te para ires para Pau, em França, às corridas do WTCC. Ainda não está confirmado, mas assim ficas a saber", diz-me.

Pois bem. Isto aconteceu na passada terça-feira. Entretanto estive fora do jornal, tudo por causa de um rali em que estive a fazer a reportagem.

Ontem, já ao final da tarde, e quando voltei à redacção, tive a confirmação que este fim-de-semana estarei em França. O curioso é que já é terça e ainda não sei em que dia vou, se quinta ou sexta. Espero só ir sexta, sempre dá para descansar mais um pouco.

Mas toda esta incerteza não é nada agradável. Enfim!

1 comentário:

cmt disse...

Tenho pena, porque assim vamos ter de adiar o nosso jantarinho... Enfim! Mas, dentro dos possíveis, faz boa viagem.