15 setembro 2010

em off...

tanta escrita profissional impede-me de alimentar o bichinho.

mas não está esquecido.

na semana estive de férias, se é que se pode chamar férias, mas enfim.

nos últimos tempos assumi novos desafios para a minha vida. quis voltar a ter uma vida mais saudável e, como tal, não só comecei a fechar a boca (a muito custo, é verdade) para algumas coisas, como comecei, de novo, a praticar exercício físico. as caminhadas/corridas passam bem, mas só com os auriculares nos ouvidos e a música ou os podcasts em modo play. andar de bicicleta é muito, mas mesmo muito fixe, mas também aí a companhia do meu irmão é quase indispensável, até porque como ele tem mais pedalada que eu, funciona como um enorme estímulo para manter o ritmo. agora, o que eu gosto mesmo é de jogar à bola. dar uns pontapés no esférico é uma sensação indescritível. e mesmo a feijões, não há peladinha nenhuma que não seja competitiva.

ainda relativamente a desafios, está na hora de voltar a estudar. seis após terminar a licenciatura, sinto falta de frequentar o meio académico. e por isso, perdi a cabeça e, já está, candidatei-me a uma mestrado. não sei se fui seleccionado, mas sei tentar não seria mesmo.

e a modos que a minha vida é assim. entre a capital, a planura alentejana e o verde minhoto, lá vou levando os dias com vontade de fazer.. o quê? não sei. mas fazer já é bom!

Sem comentários: