18 fevereiro 2010

TGV pode aumentar procura de consultas oftalmológicas

a minha experiência não pode nem deve ser generalizada, mas estou tão aborrecido e irritado que tenho de reclamar: no mês passad estive em Inglaterra e durante uma viagem de autocarro, ou melhor, duas, vi episódios da série Erva (Weeds), da qual sou fã, e a experiência foi clara e suave.

pois agora estou a tentar ver mais um episódio, mas a estrada é tão irregular e tem tantos buracos, mesmo pequenos, que tenho sorte por ainda não ter sofrido um descolamento da retina. creio que não é necessário dizer que estou em Portugal, mas prefiro certificar-me que ficam a saber onde está o mal. não estou numa auto-estrada, mas é uma nacional e, importante, faz ligação a Espanha. se calhar, em vez do TGV, ums quilinhos de macadame assim só para remediar a coisa, não? vá lá senhores que mandam, pensem nisso.

Sem comentários: