05 fevereiro 2010

grande concerto

anteontem vi o terceiro concerto que os Arctic Monkeys deram em Lisboa. parabéns para mim que nunca falhei nenhum, desde o Garage ao Coliseu para fechar agora no Campo Pequeno.

mais adultos, maduros, mas numa fase, quase, de mutação, estes quatro rapazes continuam a dar-me todos os argumentos para ser acérrimo defensor das suas canções que me transportam para um mundo só meu. quais são? nem sei, mas fica aqui o alinhamento do concerto. procurem na net, comprei os discos e depois digam se não vale a pena.

Concerto no Campo Pequeno a 3 de Fevereiro:

Dance Little Liar 
Brianstorm 
This House Is A Circus 
Still Take You Home 
Potion Approaching 
Red Right Hand 
My Propeller 
Crying Lightning 
Catapult 
The View From The Afternoon 
I Bet You Look Good On The Dancefloor 
Fluorescent Adolescent 
If You Were There, Beware 
All The Pretty Visitors 
When The Sun Goes Down 
Do Me A Favour 
Secret Door 
Cornerstone 
505 

Sem comentários: