15 julho 2009

que risota!

vi o vídeo, pela primeira vez, no 31 da Armada que já o tinha ido buscar aqui.

não pude deixar de rir com semelhante episódio. por momentos pensei que Sócrates tinha almoçado com Guterres e, possivelmente, teriam falado do famoso caso do "é fazer as contas".

com contornos hilariantes, não deixa, no entanto, também, de ser preocupante pensar que assim vai o cérebro dos nosso governantes e, porque não dizer, da respectiva oposição. sim, porque esses não são melhores. senão, MFL não diria qualquer coisa com: "controlar o orçamento deve ser feito, não com o aumento de receitas, mas sim com a diminuição da despesa." é verdade que a senhora até já tem uns anitos, mas nunca pensei que já se tivesse esquecido do ano de 2002, quando era ministra das finanças, e para controlar a despesa pública aumentou o IVA em 2%, implementou portagens na CREL (que era uma SCUT), entre outras coisas.

mas, enfim, vejam o vídeo, e soltem umas fortes gargalhadas. pensemos positivo. mais de metade do país está quase a entrar de férias...



P.S. - fico à espera de um comentário inflamado da CMT. não acredito que se fique. afinal, o "Para descomprimir" não é um espaço de se deixar sem a sua opinião. nem que seja para dizer que o "Domingo de Manhã" é da oposição. olha, só por causa disso, aqui vai uma private... "viva o Manuel Alegre".

2 comentários:

cmt disse...

loooooooooooooooooool
Diz antes viva o mané mané!!!

cmt disse...

Mas ainda tenho de dizer que, de entre todos os comentários menos felizes, de todos os políticos, de todos os partidos, o que menos condeno é o "é fazer as contas". E não o condeno porque me lembro da companhia de uma vida que ele estava a perder na altura, numa luta injusta contra o cancro! E todos pudémos, infelizmente, acompanhar a degradação pessoal do então Primeiro Ministro. Peço desculpa por mais uma vez parecer defender a cor política rosa, mas neste assunto, como os que me conhecem sabem, a história é outra!