24 julho 2009

acreditem

os últimos dois dias foram absolutamente fabulosos. de folga, bem merecida (diga-se, por sinal) estive na terra e pude matar saudades da Paixão, de quem sentia muita muita falta. mas não foi só. ..

não passei as manhãs na cama, como gostaria, mas valores mais altos se levantaram. fiz algumas boas acções familiares, tratem de burocracias que não podia adiar mais. mas para além disso, comi uma paella confeccionada pelo grande chef e que me soube como há muito não provava. tive um magnífico jantar de massa num cantinho bem agradável. passei duas noites maravilhosas e andei pelo rio Tejo, qual Tom Sawyer da era dos barcos a motor... os saltos provocados pela ondulação, o vento e os salpicos a baterem-nos suavemente na cara, o calor agradável provocado pelo sol e atenuado pela água, os mergulhos em pleno rio, as aventuras de um motor que de vez em quando se calava... é magnífico, acreditem!

P.S. - as fotos estão na máquina dos pais. por isso, se eles mas derem entretanto, pode ser que ponha aqui qualquer coisinha que ilustre tamanhas sensações.

Sem comentários: