02 julho 2009

o estado da nação

sintomático de um país perdido, sem valores e princípios, o episódio de hoje na Assembleia da República é triste e lamentável.

quando em pleno debate acerca do estado da Nação, onde os discursos e as discussões deviam manter sempre um alto nível, tanto na argumentação como na educação, um ministro (sim, um ministro!!!) faz cornos para as bancadas parlamentares.

Image Hosted by ImageShack.us

nada disto me surpreende, porque há muito que, infelizmente, o hemiciclo não é mais do que um circo de ricos. mas não deixa de ser vergonhoso.

assim o país não avança, como sugerem os novos cartazes do PS, nem as pessoas vão às urnas. parece que já se esqueceram da abstenção das Europeias.

sinto-me amargurado!

P.S.: e o pedido de demissão não chega! caiam na real, a classe política não tem qualquer crédito!

3 comentários:

cmt disse...

A campanha anti-governo deste blog é pior que a SIC e a TVI. Só te falta a boca grande... loool

João Picado disse...

caríssima leitora (tem piada tratar alguém próxima com tanta formalidade. mas há que dar um tom sério à questão), desengane-se. o Domingo de Manhã é um espaço anti tudo, antimíssil, anti-governo, anti-oposição, anti-FCPorto, e a favor de tudo também? confusa? não fique! aqui, neste espaço só podia ser assim, não fosse o seu criador alguém que não joga com o baralho todo. mas, na verdade, pode ser assim, porque aqui ainda não é preciso compostura para se escrever. isto não é a Assembleia da República nem eu sou Ministro da Economia...

cmt disse...

LoooooooooooooooooooooooooL!!! Já sei que quando quiser tirar-te do sério é dizer que tens a boca grande! lol. Bjs