05 março 2009

curiosa lista sexy

está online na edição electrónica da Blitz. é o ranking dos mais sexy escolhidos pelos leitores da revista de música nacional. curioso perceber que, ao contrário do que muitas outras votações do género, desta vez não há nomes tão badalados como as meninas bonitas da pop mundial ou alguns cantores que costumam constar. aqui é diferente, é hardcore. entre os primeiros cinco, apenas Katy Perry pode ser considerada na lista de presumíveis candidatos aos tais rankings... sempre iguais, por sinal.

na Blitz, e com os votos dos portugueses que não andam a reboque dos top (é o que depreendo numa breve análise a esta lista) há nomes bem diferentes. alguns mesmo causam surpresa. estupefacção. Alex Turner, dos Arctic Monkeys, está em quinto. quem diria, não é? a tabela é liderada por Hayley Williams, dos Paramore, e o segundo lugar vai direitinho para Raquel Ralha, dos Wraygunn. aliás, as mulheres estão em grande, o poder é delas! só o líder dos The Killers (que no último single só me arrepia por me fazer lembrar a Annie Lennox a cantar, que nojo), Brandon Flowers, dá ao sexo masculino um lugar no pódio.

neste vídeo, Cat Power (em nono na lista) reinventa de forma magnífica a música absolutamente maravilhosa e interpretada por Frank Sinatra, New York New York.



Eddie Vedder ocupa a 19ª posição.

2 comentários:

Jo disse...

O Vedder em 19º lugar?? Só em 19º lugar? Aquele pedaço de mau caminho? Isso é altamente estranho...

Jo disse...

O Vedder em 19º lugar?? Só em 19º lugar? Aquele pedaço de mau caminho? Isso é altamente estranho...