03 março 2009

ansiedade

tenho por hábito tomar partido de uma das partes quando leio um livro, quando vejo um filme ou uma série. está-me no sangue! são raras as vezes em que consigo ser absolutamente imparcial. há sempre uma empatia ganha por uns e perdida por outros. sem chance, diria um personagem de Carandiru! não há dúvida, é assim.

Image Hosted by ImageShack.us

ontem fui para a cama ansioso, com vontade de ver mais um episódio de Californication, a segunda temporada. desde a primeira série que Karen e Hank vivem uma relação sui generis. nos episódios iniciais desta época, o casal está junto, de novo. mas ontem a conversa foi demasiado forte. não há culpa a quem o espectador possa atribuir. não há um final feliz à vista. há sim uma sensação tremenda de impotência. admito, claramente: eu quero vê-los juntos! mas no final do quarto episódio tal não acontece. felizmente, no final, mostraram imagens do quinto e a minha alma serenou um pouco. porque percebi que há futuro.

Sem comentários: