15 janeiro 2009

tempos de adolescente

Recentemente tenho sentido uma efervescência interna que me altera o estado de espírito. Sinto-me mais activo e irrequieto!

Ainda não fui a qualquer psicólogo, psiquiatra ou psicanalista, mas parece-me que tal se deve a uma renovada paixão pela música. E, para tal, muito se deve o ano passado, o de 2008.

O fabuloso concerto dos Rage Against The Machine – que maravilhosa prenda de aniversário! Obrigado! – e, mais tarde, o aparecimento de novos projectos, com particular destaque para Foge Foge Bandido (Manel Cruz, és grande!), Feromona (que elixir de pureza e magia musical).

Parece que voltei a ter 16 anos e exultava com novos lançamentos musicais, não descansava enquanto não os descobria. Procurava, desbravava. Recentemente, e quase por acaso, quando via um episódio de KM 0, um programa de promoção de novas bandas nacionais, conheci 2008 e deliciei-me.


SW06 CCVF

Infelizmente não têm álbum, nem sequer um EP, mas já têm contracto com a EMI e o primeiro disco chega dia 26 deste mês. Que chegue depressa!

1 comentário:

Tuga disse...

Gosto!!!
Muito!
2008 é uma grande banda Portugues...

Sai dia 2 de Fevereiro o Album.

http://profile.myspace.com/doismileoito